É seguro comprar pela internet?
Sim. Atualmente mais de 35 milhões de brasileiros compram em lojas virtuais todos os anos, e a tendência é esse número crescer cada vez mais com o passar dos tempos. Nosso site contém dispositivos de segurança criptografados que garantem uma compra 100% segura do início ao fim.
Posso trocar ou devolver meu produto?
Sim. A Ellen Romanel garante o direito ao consumidor de efetuar a troca ou devolução do produto no prazo de no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto, estando este sem defeitos ou avarias, respeitando todos artigos do Código de Defesa do Consumidor. Saiba mais acessando nossa página de Trocas e Devoluções.
Os produtos possuem garantia?
Sim. Todos os nossos produtos possuem garantia de fábrica contra defeitos de fabricação de até 12 meses. Saiba mais acessando nossa página de Garantias e Cuidados.
Posso ter alergia com algum produto?
Não. Em respeito ao nosso consumidor, todos os nossos produtos são hipoalérgicos a níquel, o que significa que todo mundo pode usá-los com segurança e tranquilidade, até mesmo bebês, pessoas alérgicas e com pele sensível.
As joias são banhadas a ouro?
Sim. Nossas peças passam por um processo de 3 banhos de ouro 18k, 22k e 24k, seja ouro amarelo ou ouro branco, garantindo qualidade, durabilidade e elegância em todos os nossos produtos.
Posso gravar algum escrito (como nome ou data) nos acessórios?
Não. Devido ao fato de todos os nossos produtos Rommanel serem folheados a ouro 18k, qualquer tipo de gravura ou corte poderá danificar o processo de folheamento e assim perder a garantia da joia.
Não consigo efetuar a compra, o que eu faço?
Se você estiver tendo algum problema com o processo de compra, por favor entre em contato conosco o mais rápido possível para solucionarmos seu problema. Fale conosco através do nossoWhatsApp: (31) 971431106